19 março 2013

tô sem carro.


     a faculdade está exigindo muito do meu tempo. tô com preguiça, aff! já marquei de sair com o pessoal do curso, vamos semana que vem pra praia? você sabe que eu não gosto de torta! é sério que você está me chamando para ir ver um filme francês?!
mas eu tô online no facebook. acabei de curtir 27 fotos no instagram. e já vou te responder no whatsapp. porque você não me liga mais?!
mil desculpas à todos vocês que já conseguiram trocar a vida real pelo contato pelas redes sociais, mas pra mim é vital o estar junto. só estando lado a lado que a gente consegue se entender pelo olhar, só estando lado a lado que os seus risos se tornam os meus risos.
           pra mim, o verdadeiro significado da palavra compartilhar vai muito além de um simples botão, mas as pessoas parecem estar esquecendo disso.
          parafraseando o que ouvi um dia desses, não me diga que está com saudades. diga que está vindo me ver.  quando a gente quer, a gente cria o tempo, inventa uma situação. pega um ônibus, marca um almoço de 15 minutos, desmarca certas coisas, mergulha em programas de índio, indica uma boa programação.
          não  há tempo que volte, mas há tempo que se recupere.  


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Editado por Agnes Carvalho. Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.

© rascunhos e borrões, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena